Venda R$ 6.570.000 | |
Condomínio | R$ 100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em andar alto e vista permanente, localizado no Itaim Bibi.
Rua Urimonduba, 144, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Area útil/total 138m² / 138m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BR1395
Apartamento de alto padrão com, living para dois ambientes com uma linda e aconchegante varanda, salas de TV e sala de jantar, lavabo, 3 Dormitórios, 3 Suítes, cozinha planejada, área de serviço e 2 vagas de garagem.
O condomínio possui uma excelente área de lazer com academia, piscina, área verde e brinquedoteca.
Apartamento numa das regiões mais agradáveis da cidade . Sinta o prazer de fazer tudo a pé, estar próximo aos mais estrelados restaurantes de São Paulo e ter acesso a serviços de alto padrão. Viva as experiências únicas da melhor cidade da América Latina. Próximo aos Shoppings Iguatemi e JK Iguatemi. Localizado no quadrilátero mais nobre do Itaim Bibi, entre a Av. Faria Lima e o Parque do Povo, a poucos metros do centro financeiro e dos melhores restaurantes, bares e shopping centers da cidade, a localização une facilidade e exclusividade como une em nenhum outro lugar.
Área privativa
Sacada
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Salão de jogos
Segurança 24h
Academia
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.