- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 602141021-CR221
Apartamento de 116m² à venda na famosa rua Bandeira Paulista, com localização privilegiada que te coloca no centro de tudo o que o bairro tem a oferecer. Imagine morar a poucos passos dos renomados Clubes Pinheiros e Hebraica, do icônico Restaurante Fasano e com fácil acesso à avenida 9 de Julho.
O imóvel está em um condomínio exclusivo de torre única, garantindo privacidade e exclusividade. Com uma planta inteligente, o apartamento oferece um grande potencial para uma reforma personalizada, permitindo a integração de ambientes e a criação de novos espaços de acordo com suas necessidades, tornando-o único.
Com três quartos, incluindo uma suíte espaçosa, este apartamento oferece o conforto e privacidade que você merece. A ampla sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço com despensa e banheiro. Todas as áreas possuem grandes janelas que proporcionam iluminação natural e ventilação.
O imóvel conta com uma vaga de garagem e o edifício possui portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade aos moradores.
O destaque deste apartamento é, sem dúvida, a sua localização única. O bairro Itaim Bibi é conhecido por sua vida vibrante, com uma variedade de restaurantes, bares, lojas sofisticadas, instituições educacionais de excelência e serviços de alta qualidade. A proximidade com os Clubes Pinheiros e Hebraica adiciona uma dimensão esportiva e cultural exclusiva à sua vida, sem a necessidade de tirar o carro da garagem.
Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento com um incrível potencial de reforma e modernização. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se pela possibilidade de criar o seu lar perfeito em uma das regiões mais desejadas de São Paulo.
Entre em contato conosco para agendar a sua visita. Sua nova vida no Itaim Bibi te espera! -163