APARTAMENTO 3 DORMITÓRIOS, 1 SUITE, VARNDA GOURMET, 2 VAGAS, LAZER COMPLETO, AO LADO DO METRO ALTO
Rua Dona Leopoldina, 297, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil/total 94m² / 1m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2371_PAULIS
APARTAMENTO COM VARANDA GOURMET GRANDE COM CHURRASQUEIRA À CARVÃO , 3 DORMITÓRIOS, 1 SUITE, RELETO EM ARMÁRIOS, 2 VAGAS DE GARAGEM, CONDOMÍNIO COM LAZER COMPLETO, PISCINA COBERTA E AQUECIDA, LOCAL MUITO PERTO DO METRÔ ALTO DO IPIRANGA, COM TODO COMÉCIO AO REDOR, ESCOLAS HOSPITAIS. HIPERMERCADOS, FAMÁRCIAS E MUITO MAIS.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Piscina
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Zelador
Cozinha com armário(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Dona Leopoldina, 297
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Ipiranga
Transporte
Transporte na região do Ipiranga
Mercados
Mercados na região do Ipiranga
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.