- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: JA39239
Apartamento novo e nunca habitado em andar mediano no Ed. Marquez Alto do Ipiranga, onde o conforto e a praticidade caminham juntos!
O empreendimento é moderno e conta com inúmeros itens de lazer como Piscina coberta e aquecida no terreo, sauna com sala de descanso, academia, coowork, espaço kids. Rooftop com piscina aquecida, churrasqueira, salão de festas com vista panorâmica.
Possui 3 suítes, sala para 2 ambientes, varanda gourmet com a churrasqueira à carvão, Os ambientes podem ser totalmente integrados com a sala, cozinha e varanda.
Depósito privativo e 2 vagas de garagem cobertas.
A localização é perfeita com mercados, bares, restaurantes, farmácias, hospitais, museu do Ipiranga, Aquário de São Paulo, escolas publicas e particulares e metrô.
Venha visitar!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação.
Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.