Venda R$ 3.250.000 | |
Condomínio | R$ 5.416/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda e aluguel em Moema de 195.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens
Avenida Açocê, 740, Indianópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 195m² / 195m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1572018-1
Descubra o Condomínio Green View, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Avenida Açocê, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, sauna, brinquedoteca e espaço gourmet na área comum, o Condomínio Green View é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com Estação Moema, Estação AACD ? Servidor, Iamspe - Hospital do Servidor Público Estadual, CONSA - Colégio Franciscano N. S. Aparecida, Estação Hospital São Paulo e Hospital Moriah adiciona praticidade a essa experiência.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.