Venda R$ 3.850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 149 m² Com elevadores Localizado Bairro São Paulo - SP
Avenida Cotovia, 611, Indianópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 149m² / 149m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 153929
Excelente oportunidade de investimento! Apartamento espaçoso de 149m² em Moema, disponível para venda. Com 3 suítes confortáveis, 2 vagas de garagem, varanda para momentos relaxantes, revestimento em porcelanato, cozinha moderna, sala ampla e área de serviço.
Esta propriedade oferece o ambiente ideal para uma vida urbana sofisticada e confortável.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Segurança 24h
Academia
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.