Venda R$ 2.690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda com 134m², 3 dormitórios, 1 suíte, 1 sala e 2 vagas!!!
Alameda Dos Aicás - Até 301/302, Indianópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 134m² / 134m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 545591
Ótima oportunidade de morar em uma cobertura espaçosa com piscina no Edifício Búzios. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros sociais e 2 vagas de garagem. O condomínio conta com brinquedoteca, churrasqueira, elevador, espaço gourmet, estacionamento, jardim, piscina coletiva, playground, portaria 24h, salão de festas e salão de jogos. Localizado na Alameda dos Aicás, o imóvel está em excelente estado e possui uma área total de 134m². Aproveite essa oportunidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.