Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | R$ 1.079/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Artur, 575, Imirim, São Paulo
Rua Artur, 575, Imirim, São Paulo/SP
Area útil/total 81m² / 81m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO740008
Apartamento no bairro do Imirim , com 89 metros no total , todo mobiliado e impecável. São 3 dormitórios sendo 1 suíte com armários planejados , espelho, bem arejado todos os ambientes , ótima ventilação . Cozinha ampla , com muitos armários , ficara fogão , geladeira e freezer, Área de serviço com maquina de lavar.......... Os outros 2 dormitórios com armários , um feito de closet , mas podendo colocar uma cama solteiro , são 3 vagas fixas grandes escrituradas uma ao lado da outra . Prédio estilo mais mais antigo , lazer com churrasqueira e piscina , possui zelador em horário comercial que mora no condomínio. Portaria eletrônica , são 8 andares ,2 apartamentos por andar , 16 unidades o total. Sala 2 ambientes ampla e varanda.. A 5 minutos da conselheiro Moreira de barros ,local repleto de comércios . Vaga de visitantes na frente do condomínio. Gostou?? Agende sua visita e conheça. - Ref.: REO740008
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.