- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5258
Imóvel com excelente custo x benefício, próximo ao Metrô estação Marechal Deodoro em prédio novo em localização privilegiada com acesso fácil onde é possível fazer tudo a pé ao seu alcance.
Atualmente está com 3 dormitórios sendo 1 suíte,
Os cômodos são amplos, a sala espaçosa, com memórias intensas de uma família que morou nesse lar e teve muitos momentos especiais antes de se mudar de país. Há potencial de reforma para reverter em mais suítes.
Um apartamento aconchegante, bem distribuído e com uma deliciosa varanda para fazer um relax após um dia cansativo de trabalho.
São dois apartamentos por andar, com hall social em comum..
O prédio possui um lindo jardim na entrada com portão novo e um corredor que leva ao aconchegante salão de festas. Que charme receber seus convidados aqui! Tem mesinhas, uma linda e moderna cozinha já equipada com geladeira e fogão, banheiros e a melhor parte, uma varandinha com mesas e cadeiras junto de árvores para dar aquela sensação de casa.
Há também uma ampla academia equipada e com um pequeno espaço de brinquedos para quem quer aliar os exercícios à maternidade!
Perfeito para quem gosta de fazer tudo à pé com comodidade de supermercados, farmácias, escolas e hospitais.