- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP25470_LARES
CORRETORES: ESTE IMÓVEL ESTÁ NA NONSTOP. Apresentamos este imóvel único, situado em uma das ruas mais cobiçadas de Higienópolis, oferecendo uma combinação rara de luxo, conforto e localização privilegiada. Com 310 m² de área útil, este apartamento ocupa um andar alto, proporcionando uma vista panorâmica deslumbrante e janelões que garantem luminosidade natural e integração com a paisagem.
O projeto do imóvel é impecável, com amplos espaços que se dividem entre um hall de entrada imponente, um living generoso para quatro ambientes, e uma elegante sala de jantar. A suíte master, um verdadeiro refúgio de conforto, conta com um espaçoso closet e um banheiro sofisticado. Os outros dois dormitórios são igualmente amplos e oferecem total privacidade.
Além disso, o imóvel conta com um lavabo, área de serviço independente e lavanderia, garantindo total funcionalidade. A propriedade dispõe de duas vagas de garagem, acomodando com conforto os veículos de seus proprietários.
No topo do edifício, um rooftop reformado e um moderno espaço gourmet proporcionam um ambiente perfeito para momentos de lazer e convivência, com uma vista incomparável da cidade.
Este imóvel está estrategicamente localizado, a poucos passos de pontos de referência como a Praça Vilaboim, os renomados Colégios Rio Branco e Sion, a Praça Buenos Aires e a apenas 200 metros da FAAP. Uma oportunidade única para quem busca exclusividade, conforto e uma localização de prestígio.