- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1041478
Apartamento à Venda na Freguesia do Ó - Conforto e Praticidade na Zona Norte de São Paulo
Descubra este encantador apartamento de 83,9 m² de área construída e 139,94 m² de área total, localizado no desejado bairro da Freguesia do Ó. Este imóvel oferece uma excelente distribuição interna com 3 dormitórios, 2 salas, cozinha, 2 banheiros, lavanderia e uma vaga de garagem.
Situado no Condomínio Parque dos Pássaros, este apartamento proporciona a você a comodidade de morar próximo ao Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó e à famosa Pizzaria Bruno, além de contar com uma ampla variedade de comércios e serviços, como linhas de ônibus, bancos, farmácias e muito mais.
Infraestrutura do Condomínio: O Condomínio Parque dos Pássaros oferece uma infraestrutura completa para seu bem-estar e lazer, incluindo portaria 24 horas, elevador, parque de diversões, piscina, churrasqueira, salão de festas, jardim (aceita pets), playground, salão de jogos, mercadinho, duas academias e duas quadras poliesportivas oficiais (uma para adultos e outra infantil).
Não perca a oportunidade de viver em um ambiente acolhedor e vibrante. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este imóvel incrível!