Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | R$ 705/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Rubens Fraga de Toledo Arruda, 730, Engenheiro Goulart, São Paulo
Rua Rubens Fraga De Toledo Arruda, 730, Engenheiro Goulart, São Paulo/SP
Area útil 65m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 326146
Descubra o seu novo lar no Edifício Vista Bela Penha, localizado na Rua Rubens Fraga de Toledo Arruda, em Cangaíba, São Paulo. Este apartamento de 65m² conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, ideal para quem busca conforto e praticidade. O condomínio oferece diversas comodidades, como piscina coletiva, churrasqueira, espaço gourmet, playground e salão de festas. A segurança é garantida com portaria 24 horas. Aproveite esta oportunidade de viver em um bairro com boas opções de comércio e fácil acesso ao transporte. Entre em contato e agende sua visita!
Área comum
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Espaço fitness
Espaço kids
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.