- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8150
Apartamento para venda com 110 metros quadrados com 3 quartos em Consolação - São Paulo - São Paulo
*** NÃO ACEITO PERMUTA / TROCA ***
APARTAMENTO TOTALMENTE REFORMADO COM 110 M2 EM PRÉDIO RECUADO. APARTAMENTO ILUMINADO, SALA INTEGRADA COM A COZINHA, 3 QUARTOS (1 SUÍTE). LOCALIZADO NO BAIRRO DA CONSOLAÇÃO E PERTINHO DO METRÔ (LINHA AMARELA, LINHA VERDE e FUTURA LINHA LARANJA).
Antes de tudo, são 110 m2 de apartamento, totalmente reformado (elétrica e hidráulica) a sua disposição para você morar, em um apartamento muito bem dividido e super iluminado, projetado por arquiteto. As portas vão até o teto. A porta de entrada da sala possui fechadura digital Samsung.
Na sala, temos um amplo espaço que pode ser dividido em dois ambientes super iluminados graças a um janelão. O teto possui caixas de som embutidas. Além disso, temos uma maravilhosa integração com a cozinha.
A cozinha é um capítulo a parte. Toda planejada com lindos armários embutidos, possui um ótimo espaço. Bancada em quartzo branco.
Ao lado, temos a área de serviço, com ótima ventilação, bem como uma ótima iluminação.
A saber, os quartos são bem amplos, todos com janelas antirruído. Um deles é a suíte, que tem um banheiro incrível. O apartamento possui uma porta para separar a cozinha e sala dos quartos, dando uma privacidade maior. Móveis sob medida no apartamento todo, bem como ar condicionado em 2 quartos e na sala. Todas as torneiras com água quente e fria, exceto a do lavabo.
O banheiro social é bem charmoso. Vale ressaltar, tem um excelente tamanho, com chuveiro de teto. Há também um lavabo.