Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Sabará, 76, Consolação, São Paulo
Rua Sabará, 76, Consolação, São Paulo/SP
Area útil/total 252m² / 252m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 611516
Apto amplo, ensolarado, claro, todo reformado, com excelente pé direito, que dá ainda mais amplitude ao apartamento Ampla sala com hall de entrada iluminado pelas duas laterais do apartamento Amplas janelas Armários embutidos, estilo colonial restaurado, dando um charme a mais ao apartamento Lavabo novo, todo feito em marmore Instalada no Banheiro da suíte uma banheira de hidromassagem de canto, muito charmosa. Cozinha gourmet de ilha com ampla sala de almoço Lavanderia ampla e ensolarada
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Sabará, 76
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Consolação
Transporte
Transporte na região do Consolação
Mercados
Mercados na região do Consolação
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.