Venda R$ 375.000 | |
Condomínio | R$ 612/mês |
IPTU | Não informado |
REF: 12.510 Lindo apartamento no bairro City América, com 3 dorms, 1 banheiro, 1 vaga, 58 m² útil, cond. com área de lazer. Analisa permutas.
Endereço indisponível City América, São Paulo/SP
Area útil 58m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 12510
REF: 12.510 Lindo apartamento no bairro City América, com 3 dormitórios, 1 banheiro, 58 m² útil, piso em porcelanato, armários na cozinha , cortinas com persianas anti alérgica , e muito bem localizado a 200 metros a pé do Carrefour e McDonald, pista de caminhada ao longo da Avenida do Anastácio. 1 vaga de garagem, condomínio com área de lazer e com churrasqueira, piscina, salão de festas , Excelente localização próximo ao Shopping Tietê Plaza. Armários na cozinha cortinas persianas anti alérgica.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.