Venda R$ 485.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Apartamento à Venda - Cidade Patriarca, 3 Quartos, 250 m2
Endereço indisponível Cidade Patriarca, São Paulo/SP
Area útil 250m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893665859
Apresentamos um deslumbrante apartamento situado na tranquila região da Cidade Patriarca. Com uma área total de 250 metros quadrados, o imóvel acomoda confortavelmente uma família, oferecendo três amplos quartos que proporcionam o espaço ideal para descanso e lazer. Este apartamento é completamente mobiliado, garantindo toda a praticidade necessária para uma mudança imediata e sem preocupações. Entre as suas principais comodidades, destaca-se um amplo quintal, ideal para atividades ao ar livre, lazer ou até mesmo para a diversão das crianças e pets. Além disso, o imóvel possui duas vagas de estacionamento, oferecendo mais conveniência e segurança para os moradores. Localização é um ponto forte deste apartamento; localizado próximo a importantes pontos de interesse, como a UBS Patriarca para atendimentos de saúde e a Estácio EaD - Vila Ré, uma excelente oportunidade para quem busca se aprimorar academicamente. A relação entre espaço, comodidade e localização faz deste apartamento uma opção incomparável para quem procura um imóvel atrativo e completo na Cidade Patriarca.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.