Venda R$ 2.926.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda possui 134 m² com 3 quartos Condomínio Ez Parque da cidade, São Paulo.
Rua Antônio De Oliveira, 805, Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP
Area útil 134m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 305
ATENÇÃO VALORES REFERENTE A UNIDADE 324
O Apartamento está localizado no bairro Chácara Santo Antônio (Zona Sul) com 134 metros quadrados com 3 quartos sendo 1 suíte e 4 banheiros, 2 vagas.
Conheça o Condomínio Ez Parque da Cidade, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna, salão de jogos, brinquedoteca e lavanderia no prédio, o Condomínio Ez Parque da Cidade é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Estação Granja Julieta, Shopping Morumbi, Interagir, Universidade Paulista, Colégio Elvira Brandão e DeRose Method Verbo Divino acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Agende uma visita comigo!
Área privativa
Churrasqueira
Espaço gourmet
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Academia
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.