Venda R$ 3.350.000 | |
Condomínio | R$ 2.400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Chácara Santo Antônio (zona Sul) de 162.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 3 Garagens
Rua João Peixoto Dos Santos, 49, Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP
Area útil/total 162m² / 162m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1569410-1
Apartamento residencial para Venda
Chácara Santo Antônio, São Paulo
Com 162M², 3 suítes sendo 1 master, sala para 3 ambientes, amplo terraço Gourmet com churrasqueira e excelente vista, cozinha com copa, área de serviço com banheiro e dormitório para funcionários + 3 vagas de garagem.
Áreas de lazer envoltas por jardins, Wi-Fi nas Áreas Sociais, Piscina coberta de 25 m com infraestrutura para aquecimento, Piscina Adulto e Infantil com iluminação linear em fibra ótica, Portaria com vidro de segurança, Sala para motoristas, Piso epóxi nas garagens, Captação e reaproveitamento de águas pluviais para rega de jardins, Utilização de lâmpadas de led nas garagens e áreas de lazer internas. Próximo aos Shoppings, Parque da Cidade, Morumbi e Market Place, além de hipermercados e ótimos serviços da região.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Sala de jantar
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Salão de jogos
Zelador
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.