- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: JR247
CONSOLAÇÃO UMA QUADRA DA AVENIDA PAULISTA - 220,95 m² de área útil, 2 Vagas de garagem,
3 Dormitórios sendo 1 suíte com closet, 2 Banheiros Sociais (um para cada quarto), Lavabo, Sala ampla e iluminada, Cozinha. Área de serviço.
Dormitório de serviço (ou um belo office se você preferir)
Banheiro de serviço
Infra de ar condicionado para quartos e sala.
Esse apto será entregue com marcenaria (cozinha, área de serviço, gabinetes dos banheiros), ar condicionado instalado (sala e quartos), cooktop, coifa e forno elétrico.
O condomínio opera com sistema de caldeira para o fornecimento de água quente, de forma que é dispensável o uso de aquecedores de passagem ou boilers. O custo da água quente está diluído na cota condominial mensal.
Pé direito alto, iluminado e ensolarado, todos ambientes bem amplo. Janelões em vidros com vista, sala para vários ambientes.
Os 4 dormitórios originais deram lugar a uma suíte grande, com duas janelas e um amplo espaço para o closet.
Na impossibilidade de fazer mais suítes, o Arquiteto Vinicius (Samp.a Arquitetura) optou por fazer 2 banheiros sociais, um para cada quarto.
Na ampliação da sala encontramos um lindo pilar, e resolvemos deixá-lo aparente. Os revestimentos cerâmicos, e demais acabamentos, foram pensados dentro da vocação urbana desse apê. E o toque final fica por conta do piso original de madeira, em mini parquet, que foi totalmente restaurado.
Edifício de construção sólida e recuo. Próximo á Av. Paulista e do Colégio São Luiz, ao lado de padarias e lojas.
Todas as informações aqui anunciadas são fornecidas pelo proprietário (a) do imóvel e estão sujeitas ainda à confirmação documental. Todos os valores podem ser alterados sem prévio aviso e estuda proposta. Agende sua visita: WhatsApp 9. - 9. - site (link removido) - Emails; (link removido)_@(link removido) - (link removido)@(link removido)