Venda R$ 6.280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Chabad, 101, Cerqueira César, São Paulo
Rua Chabad, 101, Cerqueira César, São Paulo/SP
Area total 157m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: eXp8563
A marca que fez história com sua hospitalidade e elegância agora se transforma no primeiro residencial Daslu.
Daslu Residences São Paulo surge como um marco na forma de viver na cidade, com uma curadoria exclusiva de serviços que proporcionam hospitalidade de hotel para os moradores todos os dias do ano.
Signature Spaces
A curadoria da Daslu entra em cena para apresentar uma seleção de espaços exclusivos, pensados para surpreender e encantar moradores e visitantes.
The Terrace Jardins I Daslu spa amp; wellness com curadoria de Renata Abreu
Piscina coberta I Restaurante por Rafael Cagali
Espaço Gastronômico I Golf Experience
Apresentamos um lançamento que redefine o conceito de moradia de alto padrão. Apartamentos de 157m², com 3 suítes e 2 vagas, em um dos endereços mais cobiçados da cidade. Desfrute de um condomínio completo com serviços personalizados de governança, mordomia, reparo e instalações, além de alfaiataria e muito mais. Uma experiência única, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e sofisticação para você e sua família.
Área privativa
Lavanderia
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Piscina aquecida
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.