- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5519
Apartamento completamente renovado, 100% reformado (nova hidráulica e elétrica inclusive), projetado pelo arquiteto Dado Comini. 3 dormitórios maravilhosos. Acaba de ficar pronto.
Sendo um querto suíte com armários, ar-condicionado, sistema de ar feito na reforma. Também dois quartos com armários novos. Cozinha aberta para sala. Toda marcenaria é nova, inclusive todos os armários dos quartos, cozinha e lavanderia.
Novo aquecedor Rinnai , chuveiros Rinnai, metais Deca, todos os revestimentos são novos e modernos e mais. Todas as louças novas. Instalados móveis designe da Micasa na sala. São 3 banheiros, sendo 1 na suite, 1 social e 1 de serviço. Conta também com um quarto de serviços. Portaria 24 horas. Salão de Festa e direito a uma vaga de garagem.
Muito bem localizado unindo o que a de melhor em Sao Paulo.
Não perca tempo e venha conhecer o seu novo imóvel.