Venda R$ 2.020.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios
Rua Domingos Lopes, Campo Belo, São Paulo/SP
Area útil 111m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4617
AP 240337V
O Breve Lançamento Bothanic Campo Belo o convida para CONTEMPLAR o encontro perfeito entre o VERDE e a ÁGUA.
Área de Lazer:
- SPA
- Piscina com Raia de 25m
- Deck Molhado
- Churrasqueira
- Fitness Completo
- Piscina Infantil
- Playground
- Quadra
- Vestiários
- Salão de Jogos
- Salão de Festas
- Gourmet
- E Muito Mais
Os apartamentos do Bothanic Campo Belo são amplos, confortaveis e modernos.
Os apartamentos podem ser personalizados conforme as necessidades de cada família, que pode optar pela planta com três suítes ou duas suítes e living ampliado, a alternativa ideal para quem ama receber família e amigos em casa.
A poucos metros do Shopping Ibirapuera e do Metrô Eucaliptos. More em uma região com completa infraestrutura de lazer e serviços, no encontro entre o Campo Belo e Moema, próximo a grandes vias como Av. Bandeirantes, Av. Vereador José Diniz, Av. Ibirapuera e Av. Santo Amaro. Tudo isso em um terreno de 4 lados (um quarteirão inteiro), com muito verde, amplo lazer e alto padrão Cyrela.
Agende já sua visita! Ouro Vallota Imóveis
Tel: / Wpp: 9
(link removido)
Área privativa
Adega
Alarme
Churrasqueira
Quintal
Piscina
Sauna
Sacada
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.