- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: MR96209
Esplendido apartamento 240m² no coração do Campo Belo.
Com a sua distribuição contando com um living para quatro ambientes sendo integrado com a varanda gourmet, tenha uma vista panorâmica do Campo Belo e Z1 do Brooklin; uma ampla cozinha com abundante iluminação natural e repleta de armários planejados; Três suítes com acabamento de primeira contando com piso em madeira Cumaru e iluminação planejada, suíte máster conta com ótimo closet e banheiro com pia Sr e Sra e hidromassagem; Quatro vagas para automóveis e um deposito privativo.
Em um condomínio fantástico, conte com um lazer completo para a família, contando com piscina aquecida, academia, solarium, sauna, brinquedoteca, playground, quadra e segurança 24 horas.
Em uma localização diferenciada, more no coração do Campo Belo, tendo a sua disposição a poucos metros padarias como Colonial e Toulouse, restaurantes dos mais vareados tipos de gastronomia e as mais importantes vias de acesso da Zona Sul como Vereador José Diniz e Av Jornalista Roberto Marinho.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.