- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 25917
Excelente apartamento no contra piso com 3 suítes, salas espaçosas para 2 ambientes com uma bela e ampla varanda, cozinha, lavabo, área de serviço com dependência de empregada completa e 2 vagas de garagem com depósito.
O condomínio possui uma torre única com fachada com guarda-corpo em vidro, quatro elevadores sociais e um de serviço, de modo que todas as unidades têm um hall privativo .A área de lazer conta com piscinas infantil e adulto, deck molhado, solarium, sauna, spa, sala de massagem, espaço fitness com sala de pilates, playground, brinquedoteca, pet place, salão de festas e espaço gourmet.
Localizado em uma rua arborizada no Campo Belo com fácil acesso ao Parque do Ibirapuera e próximo às estações Eucaliptos e Campo Belo do metrô.
Agende uma visita com o consultor.
Pascal imóveis a sua imobiliária!
Ah. Saiba que, ao ser atendido por uma corretora ou corretor da Pascal, sempre acharemos o seu imóvel. Somos parceiros da Loft, Remax, Rocca amp; França, Agenciou, entre outros. Um único consultor e um trabalho completo na busca do seu imóvel ideal.