- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 269942
Apartamento totalmente reformado, oferecendo ambientes modernos e bem iluminados. A sala ampla é ideal para reunir amigos e familiares, com espaço para três ambientes. O apartamento conta com 3 dormitórios, sendo um deles ampliado para integrar à sala, uma alteração que pode ser facilmente revertida. O lavabo é prático e elegante, enquanto o ar condicionado de 30 mil BTUs proporciona conforto em toda a unidade. A área de serviço é espaçosa e atende a todas as suas necessidades, comportando tanque, máquina de lavar, máquina de secar e armários. Uma excelente opção para quem busca um lar confortável e funcional!
Com 1 vaga de garagem, fixa e livre.
Equipado com portaria 24 horas, quadra esportiva, salão de festas e gás encanado, o Condomínio Edifício Samambaia oferece inúmeras opções de entretenimento e lazer para seus moradores.
A localização privilegiada, próxima ao Hospital Moriah, DeRose Method Campo Belo, Shopping Ibirapuera, Estação Eucaliptos e Aeroporto de Congonhas (CGH), proporciona ainda mais conveniência e acessibilidade no dia a dia.