Venda R$ 650.950 | |
Condomínio | R$ 1.327/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Cambuci, 3 Quartos, 90 m2
Rua Vasconcelos Drumond, --, Cambuci, São Paulo/SP
Area útil 90m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894248284
Descubra este incrível apartamento disponível na Vila Monumento, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com uma área de 90m², o imóvel oferece 3 amplos dormitórios ideais para acomodar toda a sua família. O apartamento ainda conta com 2 vagas de garagem, proporcionando mais segurança e comodidade para você e seus visitantes. Nas proximidades, você encontrará importantes pontos de interesse, como o Hospital São Camilo Ipiranga, garantindo atendimento médico de qualidade a poucos minutos de casa, e a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - Campus Ipiranga, uma conceituada instituição de ensino superior que pode ser extremamente conveniente para estudantes e profissionais ligados à área acadêmica. Não perca a oportunidade de conhecer este belo apartamento na Vila Monumento. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.