Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Cambuci, 3 Quartos, 90 m2
Endereço indisponível Cambuci, São Paulo/SP
Area útil 90m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893148042
Descubra a excelência de viver no Cambuci com este apartamento de 3 quartos cercado por diversas conveniências. A localização privilegiada oferece proximidade ao renomado Hospital Sancta Maggiore, garantindo acesso rápido a cuidados médicos de qualidade. Para aqueles que valorizam educação, a Escola SENAI está a poucos minutos, proporcionando ensino de alto nível. Momentos de lazer são garantidos com a proximidade do Parque Benemérito José Brás e do Parque Dom Pedro II, perfeitos para caminhadas e contato com a natureza. Além disso, a região abriga o Museu Catavento, ideal para explorar a cultura e o conhecimento. Este apartamento de 3 quartos é uma oportunidade única para viver num bairro que combina conveniência, lazer e cultura. Venha conhecer!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.