Venda R$ 1.110.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda no Butantã, São Paulo - SP
Rua Sapetuba, 228, Butantã, São Paulo/SP
Area útil 79m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SG14508
No Butantã você encontra apartamento para venda de 79m² de área útil, configurado em 03 dormitórios (01 suíte), 01 vaga de garagem, living para dois ambientes, varanda gourmet com churrasqueira, cozinha e área de serviço.
Ótima localização ao lado metro Butantã, fácil acesso a USP e Marginal Pinheiros e Avenida Faria Lima.
O condomínio ainda oferece para seus moradores lazer com: Academia, Piscina Adulto e Infantil, Playground e Brinquedoteca, Adega, Pet Place, Car Wash e Bicicletario
Obs: fotos do apartamento modelo decorado. As unidades são entregues no contra piso conforme memorial descritivo da unidade.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Espaço gourmet
Área de lazer
Área comum
Acesso para PNE
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Salão de jogos
Área de lazer
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.