- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3709
Quer morar em um lindo condomínio no Butantã, a somente 7 minutos do metrô Vila Sônia, então agende a sua vista e encante-se.
Um apartamento amplo com 3 dormitórios, sala para dois ambientes, 2 banheiros, cozinha espaçosa, área de serviço ensolarada e 2 vagas de garagem.
O condomínio conta com lazer completo onde tem 2 piscinas para adultos e uma piscina infantil, uma sala de ginástica muito bem equipada, salões de festas e churrasqueiras, tudo isto cercado de muito verde.
Você estará cercado de muita comodidade e com fácil acesso a todas as regiões de São Paulo através de transporte público farto e também a linha amarela do metrô que interliga com todas as demais linhas de São Paulo.
Um condomínio cercado de um farto comércio, com hipermercados, shopping centers, bancos, farmácias, padarias e as mais variadas lojas.
Não perca esta oportunidade de conhecer este apartamento.