- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP21725
CONHEÇA A PARCERIA BeG E CONSTRUTORA LAVVI
CONDIÇÕES EXCLUSIVAS E ATENDIMENTO HUMANIZADO
PERFEITO SOB TODOS OS PONTOS DE VISTA !
Um projeto de alto padrão, com uma vista exuberante e arquitetura de encher os olhos. Green View é perfeito sob todos os pontos de vista. Visto que o imóvel se encontra em uma localização espetacular a 350 metros da Estação Butantã (linha amarela), 650 metros da Cidade Universitária, 2 km do Jockey Club, 1 km da Marginal Pinheiro, 2,4 km do Shopping Eldorado, 1 km do instituto Butantã.
LAZER: Lounge
Piscina
Deck molhado
Gazebo
Playground
Pet place
Quadra
Churrasqueira
Praça
Fitness
Salão de festas
Lavanderia
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Condições de pagamento e descontos podem sofrer alteração conforme normas da construtora.
Sujeito a confirmação de disponibilidade!
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
FOTOS ILUSTRATIVAS
(11) 9