- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP21235_THEONE
Apartamento de 170m² à venda no Brooklin, São Paulo, SP
Área executiva de São Paulo
Pontos de referência:
Ao lado da Ponte Estaiada Cartão postal
da capital
Ao lado da Rede Globo
Av. Berrini
Frente shopping Cidade Jardim
Marginal Pinheiros
Ao lado D amp;D shopping
Com uma localização privilegiada e uma vista deslumbrante para a Marginal Pinheiros e o sofisticado bairro Cidade Jardim, este apartamento de 170m² combina conforto, sofisticação e funcionalidade em cada detalhe. O piso de madeira Cumaru confere elegância aos espaços, e a planta inteligente oferece três dormitórios, sendo uma suíte master com closet e dois dormitórios tipo suíte americana, todos com sacada e vista para a cidade.
A sala de estar com pé direito duplo é o coração do imóvel, proporcionando uma sensação de amplitude e luminosidade, além de integrar dois ambientes com uma sacada charmosa. O mezanino, com espaço para home theater, é ideal para momentos de lazer e descanso. A cozinha, equipada com uma bancada em Silestone, conta com geladeira, torre quente com forno e micro-ondas, além de armários planejados de alta qualidade Favo italiano. A área de serviço é ampla e funcional.
O apartamento conta com duas vagas de garagem e está atualmente alugado, gerando uma renda mensal de R$ 14.000,00, o que o torna uma excelente oportunidade de investimento.
Lazer e Comodidades Exclusivas: O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e bem-estar, incluindo
2 quadra de tênis
Piscina ao ar livre
Piscina coberta aquecida
Academia com aparelhos
modernos
Quadra de squash
Espaço Gourmet
Churrasqueiras
Solarium
Salão de jogos
Brinquedoteca
Pista de Skate
Quadra Poliesportiva
Sala spa com Hidromassagem
Mini supermercado
Playground
Portaria 24 hs
Oferece:
Vista para a marginal/cidade
jardim
170 mts
Piso na Madeira Cumaru
3 dormitórios sendo uma suíte
com closet e 2 tipo apartamento
Lavabo
Sala 2 ambientes com sacada
Sala com pé direito Duplo
Home/mezanino
Todos dormitórios com sacada
Com vista pra Marginal pinheiros
Cozinha ampla Silestone
Geladeira
Torre quente forno/Microondas
Móveis Favo italiano
Lavanderia
2 Vagas de garagem
Portaria 24 horas para segurança e tranquilidade
Localização Premium: O imóvel está situado em uma das áreas mais nobres de São Paulo, ao lado da icônica Ponte Estaiada, da sede da Rede Globo e em frente ao Shopping Cidade Jardim. A região também é próxima da Avenida Berrini e do Shopping D amp;D, com fácil acesso à Marginal Pinheiros e às principais vias da cidade.
O edifício ganhou notoriedade nacional ao ser palco de uma live do DJ Alok, que residia na cobertura.
Uma oportunidade única para quem busca luxo, localização estratégica e uma excelente fonte de renda.