Venda R$ 1.324.869 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda no Brooklin 03 dormitórios, São Paulo - SP
Rua Flórida, 889, Brooklin, São Paulo/SP
Area útil 80m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SG19134
No Brooklin você encontra apartamento para venda com 80m² área útil, configurado em 03 dormitórios (01 suíte), 01 vaga de garagem, cozinha, área de serviõ e varanda.
Ótima localização em rua tranquilo e muito arborizada. Próximo do O Pão Padaria Artesanal, Lolla Osteria e de todos os serviços do bairro. Fácil acesso as principais vias e perto do eixo comercial da Av. Berrini e Chucri Zaidan.
O condomínio oferece: Brinquedoteca, Churrasqueira, Coliving com Mini Market, Sala de descanso, Fitness Interno e Externo, Espaçi Gourmet, Jogos Teen, Lavanderia coletiva, Sala de massagem, Pet Place, Piscina Adulto Coberta com Raia, Piscina Infantil, Playground, Resário, Sala de Dança e Yoga, Salão de Festas, Sky Lounge, Espaço de Podcast e Pool House para convidados.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Área de lazer
Área comum
Acesso para PNE
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portaria 24h
Área de lazer
Spa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.