Venda R$ 550.800 | |
Condomínio | R$ 560/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Brás, 3 Quartos, 68 m2
Rua Piratininga, --, Brás, São Paulo/SP
Area útil 68m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894535966
Imóvel único dono, localizado em uma das melhores regiões de São Paulo, na área central expandida da cidade. Cozinha e área de serviço todo planejado com forno elétrico embutido, Cooktop a gàs vidro temperado na cor branco, com exaustor. Área de serviço com armário planejado, tanque de cuia de aço inox e pedra de granito. Ambas as áreas com 1 ano de uso. Varanda de frente a área social do condomínio com vista para churrasqueira, salão de festa e playground. Excelente para quem busca praticidade de locomoção e transporte uma vez que o imóvel está cercado de Universidades, parques público, instituições bancárias e um forte comércio [LINK_REMOVIDO] você encontra ampla área comum com academia, piscina, bicicletário, brinquedoteca, área esportiva, churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet, espaço Pet, salão de jogos, sala de reunião, sauna, SPA, lavanderia.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.