Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | R$ 372/mês |
IPTU | Não informado |
BRÁS - APARTAMENTO DE 114m² - 3 DORMS - 1 VAGA, A 350M DO TEMPLO DE SALOMÃO - 1 VAGA
Endereço indisponível Brás, São Paulo/SP
Area útil 114m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2530
BRÁS - A POUCOS METROS DO TEMPLO DE SALOMÃO - Apartamento antigo, planta generosa, 114m², muito bem distribuídos, cozinha ampla e espaçosa, todinha reformada, lavanderia super bem ventilada, com um cômodo extra, 1 banheiro de serviço. Armário na cozinha. Sala ampla para dois ambientes e 3 excelentes dormitórios, com armários embutidos de madeira de verdade. 1 banheiro social completo com box em vidro. Piso frio nas salas e piso laminado nos dormitórios, pé direito alto, pintado. 1 vaga de garagem. 4 unidades por andar, sem elevador. A localização é excelente, fica a 350 metros da entrada principal do TEMPLO DE SALOMÃO, ou a 240 metros da ASSEMBLÉIA DE DEUS, Templo Central e se você é lojista, empresário do maior conglomerado de lojas atacado varejista de modas masculina, feminina e infantil e outros segmentos, saiba que em 4 minutos a pé você chega na Rua Bresser (270m), e a Celso Garcia fica a 300 metros, 700 metros do Metrô Bresser e rapidinho você chega à estação Brás de Trem CPTM. Facilite sua vida e agilize seu dia a dia, chegando cedo em casa, ficando pertinho de seu trabalho, de seu comércio e curtindo mais tempo sua casa e sua família. Agende sua visita. Ref 2530
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.