Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Bosque da Saúde, 3 Quartos, 73 m2
Rua Dom Constantino Barradas, --, Bosque da Saúde, São Paulo/SP
Area útil 73m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893744807
Este incrível apartamento é a oportunidade que você estava esperando. Com três quartos espaçosos, é perfeito para acomodar sua família com conforto. Além disso, conta com duas vagas de estacionamento, garantindo conveniência e segurança para seus veículos. Localizado em um condomínio que oferece diversas instalações de lazer, você poderá desfrutar de momentos de diversão na piscina, reunir amigos e familiares para um churrasco nas áreas dedicadas, além de ter a tranquilidade de poder ter seus animais de estimação vivendo com você. A compra desse imóvel proporcionará uma qualidade de vida excepcional, combinando comodidade, lazer e bem-estar. Não perca a chance de adquirir esse apartamento que reúne todas essas vantagens em um só lugar!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.