Venda

R$ 650.000

Condomínio

R$ 1.225/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda em Belenzinho, São Paulo

  • Area útil/total  95m² / 95m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00257

Apartamento com 95 m² Bela VistaSão Paulo - SP

Apartamento em andar baixo com ótima iluminação e ventilação, amplos ambientes em condomínio com 3 Torres e completa infraestrutura, 2 vagas, reformado, dependências de empregada. Próximo a centro da cidade, escolas e comércio local.
Apartamento com 3 dormitoros, suite, sala para 2 ambientes, cozinha area de serviço e 1 vaga de garagem.

Excelente localização! Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Belenzinho

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Belenzinho

Transporte

Transporte

Transporte na região do Belenzinho

Mercados

Mercados

Mercados na região do Belenzinho

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.