Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 70 m², 3 quartos sendo 1 suíte à venda no bairro Belenzinho.
Endereço indisponível Belenzinho, São Paulo/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: IMOB534
Apartamento no bairro Belenzinho.
Com 70 m² privativos, possui 3 quartos sendo 1 suítes e 1 vaga de garagem.
Apartamento aconchegante no coração do Belenzinho, ideal para quem busca praticidade e conforto para a família.
Com 70 m² bem distribuídos, são 3 quartos, sendo 1 suíte, e um ambiente perfeito para momentos em família. Localizado no térreo, o imóvel oferece total acessibilidade, garantindo que todos se sintam à vontade.
O lazer completo com piscina e a baixa taxa de condomínio tornam este imóvel ainda mais atrativo. E o melhor: tudo isso por um valor que cabe no seu bolso! Não perca essa oportunidade de conquistar o lar ideal para sua família.
Agende sua visita hoje mesmo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.