Venda R$ 955.000 | |
Condomínio | R$ 950/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO TODO MOBILIADO, EM ANDAR ALTO 100M² - PRÓXIMO AO SÍRIO LIBANÊS. 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 vaga
Endereço indisponível Bela Vista, São Paulo/SP
Area útil 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 110114
APARTAMENTO TODO MOBILIADO, EM ANDAR ALTO 100M² - PRÓXIMO AO SÍRIO LIBANÊS. 100m² de área útil, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 vaga. Iluminado e ventilado, sala ampla para 2 ambientes, rico em armários, banheiros com box e gabinete, cozinha com armários, área de serviço. Condomínio com portaria 24 horas, sistema de segurança, salão de festa. Bem localizado, próximo ao shopping Frei Caneca (5 min a pé) e próximo as estações de metrô Consolação e Higienópolis-Mackenzie. Mercado, farmácia e petshop à poucos minutos a pé.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.