Venda R$ 1.750.000 | |
Condomínio | R$ 1.470/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento reformado de 190m², paralelo à Av. Paulista e a 500mts. do metrô, com 3 quartos e 1 vaga de garagem.
Rua São Carlos Do Pinhal, 290, Bela Vista, São Paulo/SP
Area útil/total 190m² / 190m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 74095181
Apartamento reformado, com 190m² bem distribuídos em ambientes amplos e com iluminação natural, a apenas 500mts. da Estação Trianon Masp do Metrô.
Se você sonha em morar em um apartamento grande e bem localizado, este imóvel é para você!
Paralelo à Avenida Paulista, possui antessala, lavabo, uma sala grande para três ambientes, outra sala que pode ser seu novo office, cozinha, lavanderia, quarto e banheiro de apoio.
A parte íntima é composta por três quartos e mais três banheiros, contando ainda com a comodidade de possuir uma vaga de garagem, coberta e demarcada.
O condomínio é bem estruturado e administrado, possui portaria 24 horas e pertinho do metrô, a apenas 400mts. do Shopping Cidade São Paulo e a 100mts. da Av. Paulista, que é o coração de São Paulo, além da proximidade de escolas, hospitais, comércio, padarias, farmácias, academias e demais conveniências.
Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
Área privativa
Aquecimento a gás
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Dependência de empregada
Despensa
Lavabo
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Elevador(es) de serviço
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.