Venda R$ 1.469.000 | |
Condomínio | R$ 1.500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Alameda Ribeirão Preto, 309, Bela Vista, São Paulo
Alameda Ribeirão Preto, 309, Bela Vista, São Paulo/SP
Area total 155m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: RE34756
Apartamento para venda 155m², 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas - Bela Vista
O apartamento possui 3 dormitórios, 1 suíte, proporcionando privacidade e conforto aos moradores. Além disso, conta com 1 banheiro e 2 vagas de garagem , garantindo comodidade para estacionar seus veículos.
Localizado no Bela Vista, este apartamento está em uma região privilegiada de São Paulo, com fácil acesso a uma variedade de comércios, serviços, escolas e opções de lazer. O bairro oferece uma infraestrutura completa e uma excelente qualidade de vida.
Não perca esta oportunidade de adquirir um apartamento espaçoso no Bela Vista. Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita. Estamos à disposição para auxiliá-lo no processo de aquisição deste incrível imóvel.
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Lavabo
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.