Apartamento com 3 quartos na Rua Antônio Flaquer, Barro Branco (Zona Norte), São Paulo - SP - ID: 19889970 | Chaves na Mão
Venda
R$ 420.000
Condomínio
R$ 550/mês
IPTU
Não informado
Apartamento de 70m² com 3 quartos em Barro Branco
Rua Antônio Flaquer, Barro Branco (Zona Norte), São Paulo/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 397761
Descubra o encanto deste apartamento no Condomínio Tucuruvi III, localizado na Rua Antonio Flaquer, 461, no Barro Branco, São Paulo. Com uma área privativa de 70 m² e 3 dormitórios, este imóvel oferece aconchego e praticidade. O condomínio conta com excelentes comodidades, como churrasqueira, monitoramento 24 horas, elevador e segurança patrimonial, garantindo seu conforto e segurança. Além disso, o espaço é ideal para quem ama pets! Aproveite a oportunidade de viver em uma localização tranquila e bem estruturada. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Área privativa
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Antônio Flaquer,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Barro Branco (Zona Norte)
Transporte
Transporte na região do Barro Branco (Zona Norte)
Mercados
Mercados na região do Barro Branco (Zona Norte)
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.