Apartamento com 3 quartos na Rua Doutor Ribeiro de Almeida, 88, Barra Funda, São Paulo - SP - ID: 25841589 | Chaves na Mão
Venda
R$ 1.100.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
APARTAMENTO GARDEN DE 141 M² NA BARRA FUNDA
Rua Doutor Ribeiro De Almeida, 88, Barra Funda, São Paulo/SP
Area útil/total 141m² / 141m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 12435
APARTAMENTO DE 141 M² NOVO - COM 3 DORMITORIOS - SALA AMPLA - ARMARIOS - COZINHA - AREA DE SERVIÇO - TERRAÇO - 1 VAGA DE GARAGEM
APARTAMENTO GARDEN - ESTA COM VALOR ABAIXO DO MERCADO
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.