- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1356_DEMAIS
Apartamento disponível para venda na região do Alto da Lapa, Zona Oeste de São Paulo. Excelente oportunidade de morar em uma região privilegiada. O imóvel conta com 234 metros quadrados, com 3 dormitórios sendo 3 suítes a principal possui amplo closet, banheira de hidromassagem e varanda que é fechada como vidro e tela de proteção e tem vista para o condomínio, 5 banheiros, sala ampla para 2 ambientes, terraço gourmet, escritório, cozinha com armários, ilha e copa, dependência e banheiro de empregada, área de serviço e 4 vagas de garagem.
Ar condicionado na sala e nas suítes.
A localização é privilegiada, oferecendo comodidade e conforto. Você encontrará uma ampla variedade de restaurantes, bares, padarias, lojas e comércios em geral nas proximidades.
Sua localização tem fácil acesso a importantes vias do Alto da Lapa como a Rua Belmonte, Av. Queiroz Filho e Av. Dra. Ruth Cardoso, locais onde você encontra um amplo e variado comercio com Brascatta Pizzaria, Nakajiro Sushi, Quintal do Espeto, Dona Deôla, Cobasi, Blue Bike, Dolphins Academia, Farmácia Phitofarma, Restaurante Chinês Ting, Drogaria São Paulo e muito mais!