- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0207
Apartamento Alto da Lapa (Vila Romana), com 3 dormitórios amplos sendo 1 suíte, sala bem arejada com ótima iluminação natural, cozinha ampla e integrada com escritório, 2 banheiros, área de serviço, além disso o imóvel conta com 1 vaga de garagem isolada das demais;
Imóvel mobiliado, hidráulica e elétrica totalmente modernizada;
Documentação regularizada, proprietário estuda Permutas por Apartamento na Vila Madalena, Sumaré, Pinheiros, Perdizes;
Em excelente localização com ponto de ônibus ao lado , e a 12 minutos do Metro Barra Funda e do mercadão da Lapa, com fácil acesso aos principais comércios da região, escolas, padarias, mercados, bancos, á 15 minutos da estação de metrô e CPTM.
Aproveite para visitar esta oportunidade e agendar uma visita com nossos consultores imobiliários. É só escolher o melhor dia e horário, que nosso Corretor irá lhe atender. Nosso WhatsApp (11) WebCasa Imóveis!!!
As informações contidas neste anúncio, são fornecidas pelos proprietários do imóvel, cabendo aos mesmos a responsabilidade pela veracidade e atualização das mesmas.