Venda R$ 2.948.570 | |
Condomínio | R$ 1.658/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos
Rua Coelho De Carvalho, 315, Alto da Lapa, São Paulo/SP
Area útil/total 175m² / 175m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: MP19112
Apresentamos um excelente apartamento no condomínio Arbo Alto de Pinheiros. Com uma área útil de 166,42m², este imóvel possui um design moderno e funcional e você ainda conta com uma sala comercial, com acessos totalmente independentes de 9,43m². Um espaço dedicado ao serviço, que proporciona maior comodidade.
O apartamento conta com três suítes, ideal para famílias que buscam conforto e privacidade. Além disso, oferece cinco banheiros, lavabo e um hall privativo, garantindo praticidade no dia a dia.
Dentre suas características, destacam-se a sacada com vista para a cidade, churrasqueira, lazer super completo e a localização excelente e de fácil acesso..
Área comum
Piscina
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.