- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4252
Localizado a 800m a pé do Parque Villa-Lobos, 5 min de carro do Shopping Villa-Lobos, a 400m de escolas bilíngues como a BlueBe School (Berçário e Ed. Infantil), Beacon School (Ed. Infantil até Ensino Médio) e a Maple Bear (Ed. Infantil e Ensino Fundamental) e a cerca de 1km do Colégio Santa Cruz.
O local é bem servido de supermercados (St Marché, Pão de açúcar entre outros), comércio de qualidade como é o caso do centro comercial Saint Etienne, bons restaurantes (como o Cór, MariaLima, etc), bons acessos e proximidade a parques verdes.
O edifício SkyLine fica na rua Bergamota (uma rua tranquila e silenciosa) e tem 78 apartamentos num terreno com cerca de 3.700m2 com excelentes zonas comuns, entre as quais:
Piscina de Adulto aquecida;
Piscina de criança com profundidade de cerca de 40cm;
Zona gourmet (totalmente equipada) para refeições com espaço interior e exterior com churrasqueira;
Academia;
Sauna;
Salão de Festas;
Quadra Poliesportiva (com rede ténis, 2 gols de futebol, 2 cesta oficial de basquete);
Playground externo;
Playground interno em projeto / execução;
Espaço externo com trilha por entre árvores de frutíferas;
Espelho de água com peixes;
O apartamento fica no 12º andar com vista para o Parque Villa Lobos.
Tem 3 dormitórios (1 suíte com closet e terraço), living amplo com terraço e sala de jantar, 2 banheiros e 1 lavabo, cozinha completamente equipada e com armários ORNARE de alta qualidade, ampla área de serviço com quarto de empregada e Wc, 2 vagas de garagem para carro grande.
Planta com boa distribuição, bem iluminado e arejado. Está equipado com Ar Condicionado (multisplit inverter - silencioso e econômico) nos 3 quartos, armários planejados da ORNARE no apartamento.