- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: BV5665
Descubra o máximo conforto neste apartamento pronto para morar, situado no desejado bairro arborizado de Alto da Boa Vista, São Paulo. Ideal para quem busca qualidade de vida e segurança para o bem mais precioso: a família. Com 148m² de área privativa, o imóvel possui um design funcional, Hall social privativo, com 3 suítes, churrasqueira com acesso direto à cozinha, perfeita para reunir amigos e família em momentos especiais. A varanda, com fechamento em vidro retrátil, oferece um espaço adicional para relaxar. O apartamento conta ainda com 3 vagas de garagem.
O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer, incluindo piscina, academia, sala de massagem, spa , sauna, salão de festas, churrasqueira e quadra poliesportiva, playground, proporcionando momentos de diversão e bem-estar para toda a família.
A localização privilegiada facilita o acesso às principais vias da cidade, como Av. Vereador José Diniz, Vicente Rao e Marginal Pinheiros, além de estar próximo à estação de metrô Borba Gato. A conveniência do bairro é inegável, com fácil acesso a serviços como a padaria Santa Marcelina, shoppings Morumbi e Market Place, além de renomadas escolas, garantindo uma rotina prática e tranquila.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.