Venda R$ 840.000 | |
Condomínio | R$ 950/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 96m² com 3 quartos em Água Fria
Rua Rubiácea, Água Fria, São Paulo/SP
Area útil/total 96m² / 96m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 273109
Agua Fria , proximo a Avenida Nova Cantareira, rua tranquila e residencial , com facil acesso a condução e com uma ótima infraestrutura de mercados,shopping , hospitais nas imediações, Prédio com otima estrurtura e conservação, Apartamento com sala ampla e vararda , três quartos sendo uma suite, cozinha e area de serviço, três ótimas vagas de garagem, quadra polisportiva, piscinas salão de festas. Marque sua visita excelente negocio venha conferir.
Área privativa
Cozinha
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.