Venda

R$ 630.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apto. na Vila Betania com 3 dormitórios, 2vgs e varanda gourmet

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP3189

Para investimento. Atualmente alugado em Condomínio Clube com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, closet, todos com armários planejados wc social com box blindex, sala ampliada para 2 ambientes, cozinha planejada, área de serviço e 2 (link removido) Gourmet, sol da manhã. Piso porcelanato.Área de lazer completa com Campo de Futebol, Churrasqueira, Piscina Adulto, Piscina Infantil, Playground, Salão de Festa, Salão de Jogos e SPA.  Portaria 24 (link removido)ção ok. Aceita  financiamento. 

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Tivoli,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Sanches

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Sanches

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Sanches

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.