- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1093
Apartamento com 3 suítes à venda na Vila Ema
Edifício Epic
Com 151m² e sol da manhã, o apartamento possui salas amplas e integradas com lavabo e varanda social, cozinha com entrada de serviço e infraestrutura para coifa, varanda gourmet com churrasqueira à carvão e vista para a Ponte Estaiada, área de serviços com banheiro e quintal técnico para instalação de máquinas condensadoras e de aquecimento à gás.
Apresenta 3 suítes, sendo a master com sacada privativa e espaço para closet. Planta com possibilidade de personalização para 2 suítes com escritório e suíte master com closet amplo e banheiros Sr. e Sra.
Único prédio do Vale do Paraíba com duas varandas, que permite ventilação cruzada e vista dupla na sala, além da possibilidade de integrar a varanda social, deixando-a ainda mais espaçosa.
Conta com hall privativo, fechadura biométrica e com senha na porta de entrada social e de serviço, fechamento em vidro nas varandas, tomadas com entradas USB nas suítes e na sala.
Dispõe de 3 vagas de garagem cobertas.
Valor de venda: R$1.825.000,00